quarta-feira, 1 de março de 2023

Itajá: Em mensagem na abertura dos trabalhos no Legislativo Alaor Pessoa destaca a construção da sede da prefeitura e faz balanço da administração




O Prefeito Alaor Pessoa participou da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Itajá, na noite do dia 28 de fevereiro. Acompanhado da Primeira-Dama e Secretária da Promoção, Habitação e Assistência Social

Danyelle Ferreira, agradeceu a parceria com os Vereadores e fez um balanço das obras que estão em andamento e das que estão por vir.

O prefeito falou do orgulho da responsabilidade que Administração Construindo Com Nossa Gente vem trabalhando na cidade. “Consequência de um trabalho constante, responsável e transparente com a administração pública municipal de nossa Itajá.

Toda essa estruturação e desempenho se concretiza com o rigoroso cumprimento das nossas obrigações com os servidores públicos, fornecedores e órgãos de controle, bem como o investimento necessário em projetos e serviços, com o intuito de fortalecer as diversas áreas que compõem a esfera municipal. Quero frisar a importante parceria e atenção de todos os que compõem a gestão municipal, as pastas e seus respectivos responsáveis, que planejam, executam e priorizam o cuidado e o atendimento para garantir a oferta de serviços, programas e projetos sociais à população da nossa querida Itajá.

Nesse contexto, não podemos deixar de destacar a Construção da sede da Prefeitura, Palácio Manoel Eugênio Ferreira, orçada no valor de aproximadamente R$ 2,5 milhões de reais, com recursos do FINISA, através do convênio entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal. Além da construção será realizada a aquisição e instalação do sistema de geração de energia sustentável com módulos fotovoltaicos (painéis solares). Quero agradecer a Deus, minha família, a vice prefeita Ednalva Pessoa, a todos vereadores e toda minha equipe meu muito obrigado e até a próxima se Deus quiser! “ concluiu o prefeito.


Nenhum comentário: