sexta-feira, 3 de março de 2023

Prefeita Sandra se reúne com governador em exercício buscando melhorias para Fernando Pedroza



A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), em uma agenda extensa, esteve na tarde desta quinta-feira, 02, reunida, em Natal, em audiência na governadoria com o governador em exercício Walter Alves (MDB) em busca de parcerias visando projetos de melhorias para o município pedrozense.

Além do vice-governador Walter Alves, também presente na audiência ao deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), o assessor Gleydson Macedo, e o ex-prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues da Silva.

Em Pauta: infraestrutura, urbanismo e parcerias com vista a melhorar diversos serviços públicos ofertados pela gestão municipal a população em geral.

A reunião foi solicitada antecipadamente pelo Gabinete Civil da Prefeitura que articulou o encontro com Walter para que a gestora pudesse estabelecer uma agenda de trabalho com o vice-governador e governador em exercício a fim de tratar dos assuntos mencionados acima.

De acordo com a prefeita, a reunião foi bastante produtiva. “Fomos muito bem recepcionados pelo governador em exercício e nosso parceiro de lutas e trabalho, Walter Alves, apresentamos a ele demandas e postulações do município de Fernando Pedroza, com referência na infraestrutura, urbanismo, habitação e outros”, informou Sandra.

A prefeita salientou ainda que provavelmente dentro de mais algum tempo Fernando Pedroza receberá do atual governo uma atenção especial visando importantes melhorias e benefícios para o município. Continuaremos buscando parcerias que permitam melhorar as condições dos serviços públicos do Estado em Fernando Pedroza”, concluiu Sandra.

REUNIÃO NA AMCEVALE

Antes da audiência, a prefeita Sandra esteve na cidade do Assu, onde participou de reunião com colegas prefeitos na Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu - “AMCEVALE”, onde também tratou de melhorias para Fernando Pedroza. Sandra afirmou que em breve o município receberá a perfuratriz da associação para perfuração de poços artesianos em benefício da população da zona rural.

Comunicação - Governo Municipal de Fernando Pedroza/RN

Nenhum comentário: