sexta-feira, 17 de março de 2023

Prefeitura de Pendências realiza finalização de passagem molhada em Mulungu


A estrada que liga o distrito de Mulungu ao povoado de Monsenhor Honório está recebendo a obra de uma ponte tipo passagem molhada. A obra, realizada pela Prefeitura Municipal de Pendências, através da Secretaria de Obras, tem por objetivo resolver, em definitivo, o problema de escoamento de água pluvial no meio da via, principalmente durante a quadra chuvosa, evitando que a pavimentação seja danificada o que prejudica o tráfego de veículos e de pessoas.

Atendendo a uma solicitação do vereador Jorge de Mulungu, o Prefeito Flaudivan Martins, decidiu intensificar o projeto, para garantir maior segurança da comunidade durante a quadra chuvosa. "Estamos construindo essa passagem molhada para que a gente possa resolver, em definitivo, esse problema de alagamento, o que gerava atoleiros e dificultava o acesso de moradores a comunidade de Mulungu", afirma o Prefeito.

Com investimento passar dos 500 mil reais, a passagem molhada do distrito da Mulungu, já está em fase de finalização. De acordo com a Secretaria de obras, a obra se encontra com 95% concluída, restando apenas o enrocamento.

Um sonho antigo da comunidade, que agora saiu finalmente do papel na gestão do prefeito Flaudivan Martins.

Nenhum comentário: