segunda-feira, 13 de março de 2023

VÍDEO: Homem tenta furtar motocicleta e é preso pela Polícia Civil em Macaíba




Policiais civis da 20ª DP (Macaíba) prenderam, na manhã desta segunda-feira (13), um homem, de 45 anos, que tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada na Rodoviária do município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Uma chave falsa que estaria sendo utilizada para tentar ligar o veículo foi apreendida.

A Polícia Civil recebeu denúncias de que havia um suspeito tentando furtar algumas motocicletas estacionadas. Imediatamente, uma equipe foi ao local e acompanhou a ação do homem que, percebeu a aproximação dos policiais e tentou fugir. O suspeito, identificado como Clésio Gonçalves da Silva, foi perseguido e preso. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e responde por contrabando e furto.

Clésio alegou que iria apenas transportar o veículo furtado, a pedido de um comparsa que teria fugido ao ver a aproximação dos policiais. Depois ele assumiu que iria furtar uma motocicleta de cor vermelha que estava no local.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva.

A Polícia Civil pede que população continue contribuindo com informações, pelo WhatsApp 98114-4042, ou pelo número 181, sendo sempre garantido o anonimato nas informações.

Nenhum comentário: