terça-feira, 6 de junho de 2023

PM usa drones nas buscas por “Luizinho da Usina” na zona rural de Jucurutu


Policiais militares da 3ª CPM, com apoio de equipes do 6º BPM, seguem nas buscas por José Luiz Ferreira Lima, o “Luizinho da Usina”, de 35 anos, que matou um e baleou outras pessoas em praça pública na cidade de Jucurutu, no dia 28 de maio passado.

Agora, os policiais estão utilizando drones para captar imagens aéreas na região do Sítio Curral Velho, zona rural de Jucurutu, onde ele foi visto. Existem informações da possibilidade de Luizinho estar baleado.

O comandante do 6º BPM, Major Flávio Valdez, participa das ações juntamente com equipes do Grupo Tático Operacional, além das equipes de Jucurutu.

Ele disse que “todas as informações repassadas pela população, sobre o paradeiro do foragido, estão sendo checadas, apuradas com o envio de policiais para as áreas indicadas. Agora, o com o uso do drone, teremos informações mais precisas. A colaboração da população, através de denúncias anônimas que possam levar até o paradeiro do acusado são de suma importância. O número 190 da Polícia Militar está em alerta 24h por dia e o sigilo é garantido“.

Nenhum comentário: