sexta-feira, 2 de junho de 2023

VÍDEO: Jornalista diz que Gugu Liberato bancava a mãe de seus filhos para que pudesse “pular de galho em galho com menininhos”


O jornalista e ex-colunista de Sonia Abrão no A Tarde É Sua, Felipeh Campos, resolveu comentar a disputa judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato, avaliada em R$ 1 bilhão.

Em um vídeo, ele diz que: “Gugu bancava a Rose Miriam para poder ficar pulando de galho em galho, com os menininhos, com os molequinhos, com absolutamente tudo… A gente sabe de todas as histórias”.

As falas remetem ao filho mais velho do apresentador, João Augusto, que no processo é contra o reconhecimento da união estável entre sua mãe Rose e seu pai. 

Entenda a questão 

A família de Gugu se divide em dois diante da ação movida por Rose: as filhas gêmeas Sofia e Marina Liberato que estão do lado da mãe; e aqueles que não desejam que a divisão da herança inclua a ex-parceira do apresentador. 

Esta última parte da família é guiada pelo filho mais velho, João Augusto Liberato, e a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que foi nomeada inventariante do espólio.

Nenhum comentário: