De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Maria Elinete, que segue foragido. As informações iniciais apontam que o homem teria invadido a residência da vítima pelo telhado durante a madrugada.
Dentro do imóvel, o suspeito desferiu golpes de faca contra José Wagner, atual companheiro da mulher. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Em seguida, Maria Elinete também foi atacada.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair da casa e pedir ajuda a vizinhos, mas acabou sendo perseguida e novamente golpeada. Populares ainda tentaram socorrê-la, porém ela não resistiu e veio a óbito.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. A motivação ainda não foi oficialmente confirmada, mas, segundo a PM, Maria Elinete e o suspeito haviam se separado há pouco tempo.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para exames periciais pela Polícia Científica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário