sábado, 7 de fevereiro de 2026

Mossoró chega a 12 homicídios em 2026 após assassinato de jovem no Conjunto Malvinas


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio e elevou para 12 o número de assassinatos em 2026. O caso foi registrado por volta das 22h20 desta sexta-feira (06), no Conjunto Malvinas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Moisés Barros da Silva Filho, de 19 anos. Ele era preso de Justiça e cumpria pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. Informações preliminares indicam que o jovem foi baleado na calçada de uma residência.

Após ser atingido, Moisés ainda foi socorrido por populares e levado para a UPA do Alto São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Conforme registros do sistema do Judiciário, Moisés Barros da Silva Filho respondia por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: