sábado, 7 de abril de 2018

Homem de Janduis atropela mulher em Mossoró e na delegacia descobre que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Minas Gerais

Policiais Militares do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), foram acionados na manhã deste sábado 07 de abril de 2018, para atender uma ocorrência na Avenida Santa Luzia próximo ao Supermercado Queiroz, onde uma senhora teria sido vítima de atropelamento por uma moto e socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor atropelador da moto TRAX 50cc QGI 2491 Mossoró-RN, identificado como Francisco Gilserlandio da Silva Pereira 29 anos de idade natural de Janduís-RN apresentava sintomas de embriaguez.

Diante da situação, os militares conduziram o homem até a Delegacia de Plantão para fazer os procedimentos referentes a embriaguez no volante.

Na delegacia foi realizada uma consulta, e foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela 1° vara criminal da cidade de São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais por tráfico de drogas.

O mesmo será conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.
_______________________________

VENDE-SE CASA NA QUINTA DO FAROL EM ASSU
Rua: Deputado João Batista Borges Montenegro, 168, no Bairro: Quinta do Farol em Assu, a casa tem 3 quartos, sendo uma swith e um banheiro social, sala, sala de jantar, cozinha, área de serviço, garagem, 4 ar condicionados, portão eletrônico, cerca elétrica com alarme, armários embutidos na cozinha, banheiro e na área de serviço, todos os banheiros já vem equipados. Casa nova com 250m² de terrenoapenas 1 ano de uso. Casa quitada e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; 99601-1470 ou 98809-1470, fale com o Sr. Leonardo..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: