segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Itaja vermelho

O Dezembro Vermelho foi instituído de forma simbólica para conscientizar a população sobre a Aids no mundo. As atividades desenvolvidas nesse nesse mês visam divulgar mensagens de esperança, solidariedade, prevenção e incentivar novos compromissos com essa luta.
A cada ano, a OMS elege a população/grupo social que registra o maior crescimento da incidência de casos de HIV/aids e define para uma campanha com ações de impacto e sensibilização sobre a questão. A iniciativa da prefeitura Municipal de Itajá, através da Secretaria Municipal de Saúde foi de oferecer o teste rápido a população em geral, no intuito de fazer diagnóstico precoce.
A ação se consolidou na última sexta-feira 15/12/2017, na Unidade Integrada Maria Carmelita Pessoa, onde contou-se com a participação de uma equipe multiprofissional, para melhor apoia a causa e a população que gentilmente procurou o serviço para realizar seu teste. Na integra foi distribuído kits de camisinha e realizado orientação a respeito do tema. Os profissionais envolvidos agradecem a presença de todos que participaram e alerta a população que o teste é disponibilizado durante o ano inteiro nas unidades de saúde... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
__________________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: