segunda-feira, 26 de março de 2018

2º Eco Pedal foi realizado com bastante sucesso em Carnaubais e Alto do Rodrigues

Aconteceu nesse domingo (25) o 2º Eco Pedal de Alto do Rodrigues, reunindo 200 ciclistas de várias cidades do RN, da PB e PE. Os participantes percorreram as zonas rurais e urbanas das cidades de Alto do Rodrigues e Carnaubais, auxiliados por carros de apoio, suporte de mecânicos, locais de hidratação e muita alegria.
De acordo com Willy Montenegro, organizador do evento, um dos objetivos do Eco Pedal é estimular a prática do ciclismo na região. As trilhas foram bastante elogiadas por todos os participantes durante o almoço na Chácara União. Diversos brindes ainda foram sorteados.
Programação
A pedalada começou às 7h da manhã com um café da manhã, seguido de percursos de 45 km, incluindo uma parada no centro de Carnaubais, onde a Secretaria de Esportes, na pessoal do secretário Rodolfo, deu todo apoio.

De Carnaubais os ciclistas seguiram de volta para Alto do Rodrigues onde participaram de almoço na chácara União. Todo o evento teve apoio da equipe Carnaubais Bike Clube e outros parceiros.
___________________________


SEMANA DO CONSUMIDOR MICROFÁCIL


MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: