terça-feira, 27 de março de 2018

Itajá/RN: Membros do Conselho Municipal da Assistência Social participam de reunião descentralizada do CEAS

Uma representação do Conselho Municipal da Assistência Social e da gestão municipal de Itajá estão participando na manhã de hoje (27), de uma reunião descentralizada e ampliada do Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS, na Escola de Governo Cardal Dom Eugênio de Araújo Sales, em Natal.

A comitiva formada pela gestora da Assistência Social Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, a secretária executiva Laryssa Batista e pelo representante da sociedade civil Pr. Raniery Roberto estão discutindo sobre o fortalecimento e a qualificação da atuação dos Conselhos de Assistência Social e a função de Controle Social no âmbito da Política Nacional de Assistência Social e do Sistema Único da Assistência Social no Rio Grande do Norte.

O evento conta com presença da Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social Ivani Matias Xavier Trigueiro e os representantes da Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e da Assistência Social - SETHAS, Ministério do Desenvolvimento Social - MDS e o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - COEGEMAS e representantes dos 167 municípios.
_____________________________
PROGRAMA LEITE POTIGUAR DE ITAJÁ

Nenhum comentário: