terça-feira, 13 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher foi realizado com atividades para todas as mulheres são-rafaelenses

O dia 08 de março, onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, foi realizado um dia de atividades, voltadas para todas as mulheres são-rafaelenses. Foi um dia de valorização da beleza da mulher com cabelereiros, manicures, exercícios de fisioterapia, palestras, zumba, funcional, brincadeiras e muito forró.
Ainda aconteceu o transporte das mulheres residentes na zona rural, promovendo uma maior interação entre todas as homenageadas do dia.
A primeira dama do município e Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Naiany Figueredo, ressaltou que, o Dia Internacional da Mulher é uma data não só para comemorar, mas é um momento para refletir o papel que a mulher exerce perante a sociedade.
E através de muitas lutas é que foram conseguidos alguns direitos para as mulheres. Hoje, principalmente em São Rafael, nossa gestão procura destacar a importância de cada uma na vida social. São pescadoras, agricultoras, professoras, a dona de casa que prepara cada dia os cuidados para sua família. Somos mães, somos profissionais que contribuem com a sociedade, somos especialmente mulheres”, ressaltou Naiany.
As mulheres participaram com alegria das atividades, danças e cada uma recebeu um toque especial em sua beleza. Ainda foram entregues em homenagem, uma mensagem enaltecendo a mulher brasileira. Foi um evento realizado com a parceria entres as secretarias: SEMTHAS, Secretaria de Educação e Secretaria do Turismo, Esportes, Eventos e Cultura.
____________________________
1 GÁS GRÁTIS POR MÊS NA TOPY GÁS
Em Assu chegou a maior promoção em botijão de gás de cozinha, já temos um sorteado, ganhador de um fogão da TOPY GÁS.. CONFIRA.
Ganhador do sorteio da TOPY GÁS, Nome do ganhador: Luiz Eufrásio Filho, Rua: clara Macedo. Comprando na TOPY GÁS você ganha um cupom para concorrer a 1 gás por mês

Nenhum comentário: