quarta-feira, 7 de março de 2018

Perseguição, troca tiros e motos recuperadas na Lagoa do Ferreiro de Dentro em Assu

Após a polícia tomar conhecimento do assalto a duas lojas de óticas em Assu, Ótica Dantas e Ótica Mirna, onde um casal praticou o assalto na Ótica Mirna e dois elementos teriam praticado um assalto a ótica Dantas, ambos fazem parte da mesma quadrilha de assaltantes.
Na fuga, a quadrilha seguiu nas duas motos, com duas pessoas cada, seguiram sentido a Lagoa do Ferreiro de Dentro em nossa cidade, onde lá praticaram mais um assalto, desta vez a um mercadinho e ao mesmo tempo tomaram uma moto Bros de assalto.

No momento da fuga, avistaram a viatura do GTO e abandonaram a moto, houve perseguição, em seguida os bandidos entraram no matagal.

Em um outro ponto quando os policiais da RP sob o comando do Cb Edno realizavam diligências no matagal se depararam com os elementos em uma moita, ao avistar a polícia os assaltantes efetuaram disparos contra os PMs que de imediato reagiram, mais os bandidos conseguiram fugir pelo mato.

No local onde os assaltantes estavam, foram encontradas duas motocicletas, uma com placa de Mossoró e outra com placa de Assu.

As três motocicletas foram conduzidas para o pátio do Batalhão, onde deverá ser levada a delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxes.

Parabéns a todos os guerreiros envolvidos nesta ação.... MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.
_________________________

Nenhum comentário: