segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeito Alaor entrega novas instalações da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa

Na manhã dessa segunda-feira (12), o prefeito Alaor Pessoa esteve presente na inauguração das novas instalações da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa.
A obra contempla reforma para garantir espaços acessíveis, revestimento cerâmico no piso, reparos elétricos, adaptação para a futura instalação de ar condicionado nas salas de aula e pintura.
Alaor Pessoa ressaltou a importância de investimentos na Educação, pois a compreende como um importante instrumento de transformação da sociedade.
Estiveram presentes pela vice-prefeita Ednalva Lopes, secretários municipais, diretores, professores, coordenadores, alunos, pais de alunos, imprensa e população.
Após cerimônia, o prefeito visitou as salas de aula e demais espaços que foram modificados. Também participou da entrega do kit aos alunos e professores da rede municipal.

Além da reforma, a escola também recebe a construção da quadra de esportes que está em andamento. Esta é uma obra de suma importância para o município e é um sonho dos pais, alunos e de todos os que já passaram por essa escola, destacou o prefeito Alaor... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_________________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃO. Experiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: