sexta-feira, 13 de abril de 2018

Conferências vão mobilizar o cidadão de Guamaré em favor do Estatuto da Criança e do Adolescente

Com objetivo de sensibilizador e mobilizar a sociedade em favor do Estatuto da Criança e do Adolescente, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Guamaré vai realizar duas Conferências Livres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS. Os eventos acontecerão nos próximos dias 17 e 19 de abril, no distrito de Baixa do Meio e na cidade, respectivamente.

A primeira Conferência Livre será realizada no distrito de Baixa do Meio, na terça-feira, 17, a partir das 18h, na quadra da Escola Maria Madalena. O segundo evento acontecerá em Guamaré, na quinta-feira, 19, também a partir das 18h, no Clube Municipal Vicente de Brito Miranda, localizado na Orla de Aratuá.

As Conferências Livres são pautadas pela discussão das Políticas Públicas direcionadas para a criança e o adolescente. Este ano, será debatido o tema da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá em novembro: “Proteção Integral, Enfrentamento da violência contra Criança e Adolescente, e Diversidade, através de processo dinâmico de diálogos voltados para o fortalecimento da cidadania infanto-juvenil, a partir de uma visão crítica, participativa, democrática e transformadora”.
_______________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: