terça-feira, 3 de abril de 2018

Deputado Souza destina viatura policial para Porto do Mangue

A Segurança Pública do Rio Grande do Norte ganhou reforço nesta terça-feira (3), com a doação de 50 novas viaturas policiais pela Assembleia Legislativa. A solenidade de entrega dos veículos ocorreu no bairro de Brasília Teimosa, e vai beneficiar todas as regiões do Estado.
Durante a solenidade o deputado estadual Souza (PHS) fez a entrega das chaves e do documento de um dos veículos pessoalmente ao prefeito Sael Melo, de Porto do Mangue, Região da Costa Branca.
O deputado estadual Souza (PHS), destinou uma viatura policial para Porto do Mangue, reforçando de forma importante a segurança pública naquele município.

De acordo com o deputado, essa é mais uma atuação concreta da Assembleia Legislativa voltada para a redução dos índices de violência e da criminalidade.

“Com este reforço ganha a área da Segurança Pública do Estado e principalmente a população norte-riograndense”, afirmou Souza.
____________________________


PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: