quarta-feira, 4 de abril de 2018

Vídeo; Nova viatura da polícia deixou Carnaubais satisfeita. Só a oposição reclamou

Ontem(03) em Natal, devido a articulação do Dr Thiago Meira junto ao mandato do deputado estadual George Soares PP/RN, Carnaubais foi contemplada com uma nova viatura para servir ao destacamento da polícia militar local.

A área de segurança do município comandada pelo sargento Iranildo, que vem prestando um excelente serviço à sociedade carnaubaense. Ganhou este reforço, que vai ajudar a baixar ainda mais, o índice de sensação de insegurança na cidade.
NO VÍDEO DR. THIAGO E GEORGE SOARES


Com recursos da ALERN 50 veículos foram adquiridos e serviram também ao ITEP, aos bombeiros, a polícia civil e a secretaria de justiça. Os outros 34, foram distribuídos entre os batalhões da polícia militar em todo o Rio Grande do Norte.

Em sua pagina, o ex prefeito fez duras críticas ao presidente da assembleia legislativa do estado deputado Ezequiel Ferreira PSDB/RN. Que segundo Luizinho Cavalcante, deveria ter devolvido os recursos ao poder executivo, ao invés de ter comprado estes veículos.

Estas críticas de Luizinho contra tudo e contra todos. Torcendo para nada dar certo no governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO. Só revela o descompromisso com a população que por três vezes, lhe garantiu o mandato executivo carnaubaense.

Está faltando gratidão e consciência social no ex prefeito. Ele que mora num condomínio fechado com total segurança na capital do estado, não quer que o povo que mora em Carnaubais tenha mais segurança.

HOMI, PORQUE VOCÊ TÁ TORCENDO CONTRA O POVO?
__________________________

Nenhum comentário: