quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ação social de Itajá reúne contemplados no programa bolsa família neste mês de maio

O gestor e os operadores do programa Bolsa Família junto com a equipe técnica do Centro de Referência a Assistência Social reuniram na tarde de ontem as 20 famílias, que foram contempladas no programa, neste mês de maio.
A reunião aconteceu na sede do CRAS com a participação do gestor Luciano Valentim, da assistente social Ligiane Rocha, da psicóloga Wildma Maria, a diretora do CRAS Nailde Maria e a operadora do sistema SISVAN Isnaura Faustino. O encontro teve como objetivo orientar as contemplados sobre os compromissos que a família deve ter ao entrar no programa Bolsa Família e que futuramente não venha gerar as condicionalidades.
Entre os compromissos a serem cumpridos pelas famílias, o gestor do programa Luciano Valentim enfatizou a frequência escolar, o acompanhamento nutricional e a atualização do calendário de imunização das crianças menores de 7 anos.
Já em relação as gestantes e nutrizes, o gestor informou que elas devem serem inscritas no pré-natal e participarem das atividades educativas ofertadas pelas equipes de saúde sobre o aleitamento materno e a promoção da alimentação saudável.
_______________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: