quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura Municipal de Ipanguaçu e CRAS realizam atividades comemorativas ao Dia das Mães



A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizaram na noite desta terça-feira, 29 de maio, atividades comemorativas ao Dia das Mães.

A ação contou com apresentações emocionantes, entrega de brindes, música ao vivo e um lanche ofertado aos participantes. Na ocasião, além das mães cadastradas nos projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, também prestigiaram este momento o prefeito Valderedo Bertoldo, secretários(as) municipais e demais servidores vinculados a secretaria. "Me sinto feliz em contribuir com a realização de momentos como este, de reconhecimento e valorização de todas as mães", explicou Valderedo.
_________________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: