quarta-feira, 30 de maio de 2018

Jovem é morto a tiros na região do Pantanal no Alto da Conceição em Mossoró


A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira, 29 de maio de 2018, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 20h30min, na Rua Flávio de Oliveira, na região do Pantanal, no Bairro Alto da Conceição, onde foi vítima um jovem identificado, como José Leandro Dantas da Fonseca 19 anos de idade, residente na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões, foi assassinado com um tiro de escopeta no rosto.

Segundo informações, Leandro e um amigo, foram aquela localidade comprar drogas e como não foram reconhecidos pelos traficantes, foram recebidos a bala.

O amigo de Leandro, que disse ser de Minas Gerais e que a dois anos está em Mossoró, relatou para a polícia, que os criminosos perguntaram se eles eram da facção criminosa PCC e os mesmos disseram que não faziam parte de nenhuma facção.

Um dos atiradores, teria dito aos dois rapazes que eles eram da facção criminosa Sindicato do crime e que estavam em território do PCC e por isso iriam morrer e começaram a atirar.

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local, e depois removeu o corpo do jovem, para a base do órgão em Mossoró.(Fimdalinha).
_______________________

PROMOÇÃO AUTO ELÉTRICA PINHEIRO
Promoção do dia Auto Elétrica Pinheiro Bateria Moura 60 amperes 350.00 avista ou em 2x no cartão deixando a sucata. Tel. 3331-4885Vem pra Auto Elétrica Pinheiro      em Assu.

Nenhum comentário: