quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeitura Municipal de Paraú paga os servidores Efetivos e Cargos Comissionados.

A Prefeita de Paraú, Maria Olímpia, anunciou hoje dia 30 de maio, que a folha salarial dos servidores efetivos já foi paga. Com pouco mais de 60 dias à frente do Executivo, a quitação do salário dentro do mês trabalhado tem sido uma das grandes ações defendidas e colocadas em prática pela gestora. Além disso, no mês em que o dia do pagamento coincide com algum feriado, Maria tem adotado como prática o adiantamento dos recebimentos.

Em reunião com os setores que cuidam do campo financeiro do Município, Maria Olímpia colocou em foco que todos os esforços necessários fossem tomados para mais uma vez garantir que os servidores passem o feriado com o crédito na conta.

“O servidor público é um dos maiores patrimônios de uma gestão. Na maioria das vezes é ele quem está na ponta ajudando na resolução das demandas de toda a cidade. Dentro da minha gestão sempre vou tentar melhorar essa questão de destacar o respeito que tenho por essa classe. Honrar com o pagamento em dia ou, muitas vezes, até adiantá-lo é uma meta que coloquei como uma das prioridades dentro da Prefeitura.

É com gestos como esse que busco sempre reforçar toda a admiração que tenho pelos trabalhadores e trabalhadoras do Município de Paraú. Portanto, não abrirei mão e nem pouparei esforços para continuar praticando essa política de valorização”, comenta a prefeita.
_______________________
PROMOÇÃO NA NETSYSTEM EM ASSU

Notebooks versáteis, perfeito para executar tarefas do dia a dia, fazer trabalhos escolares, navegar na internet e tudo mais que você e sua família quiser ou precisar.

Nenhum comentário: