sexta-feira, 25 de maio de 2018

Escolas municipais de Afonso Bezerra contempladas para a primeira Etapa Estadual da V Conferência Nacional Infantojuvenil de Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra, através da secretaria Municipal de Educação e Cultura, tem a honra de informar que duas escolas foram contempladas para a primeira Etapa Estadual da V Conferência Nacional Infantojuvenil de Meio Ambiente. Onde o Centro Educacional Municipal Batista Montenegro e a Escola Municipal de Santa Maria estarão representando o nosso município.

A V Conferência Nacional Infantojuvenil de Meio Ambiente tem como objetivo fortalecer a educação ambiental nos sistemas de ensino, propiciando atitude responsável e comprometida da comunidade escolar com as questões socioambientais locais e globais com ênfase na participação social e nos processos de melhoria da relação ensino-aprendizagem, em uma visão de educação para a diversidade, inclusiva e integral.

Esse resultado foi graças aos esforços dos alunos afonsobezerrenses, do apoio da equipe da secretaria comandada pela Secretária Thamires Bertuleza e toda a equipe gestora das escolas selecionadas, onde juntos estão colhendo os frutos educativos, mostrando seriedade e compromisso com a Educação.
______________________
PROMOÇÃO NA NETSYSTEM EM ASSU
É a melhor escolha entre preço e desempenho. Com dimensões reduzidas, se adapta facilmente aos diversos balcões e seu design simples torna a operação muito fácil."

Nenhum comentário: