sábado, 26 de maio de 2018

Polícia civil prende membros de quadrilha que vinham furtando estabelecimentos comerciais na cidade de Patu/RN

Polícia Civil de Patu/RN, prende na manhã de hoje (26/05/18), DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA, FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA e GERALDO DIAS DA SILVA. Os flagranteados são membros de uma quadrilha que vinha praticando furtos durante a noite em estabelecimentos comerciais da cidade de Patu/RN.

Ao todo foram 06 estabelecimentos vitimados, tendo os autores dos crimes se utilizado do mesmo modus operandi, entravam mediante escalada pelo teto dos prédios e furtavam os objetos.

Na madrugada de hoje, DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA, após destelharem o prédio onde funciona um açougue, furtaram cerca de 20 kg de carne bovina e cerca de 15 kg de peixe.  Os policiais civis foram informados do crime e após diligências conseguiram prender os autores do crime e recuperaram parte dos objetos furtados. DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA são contumazes na prática de furtos à residência e estabelecimentos comerciais na cidade de Patu e cidades também em cidades vizinhas.

Os flagranteados DOUGLAS ALVES PEREIRA DA CUNHA e FERNANDO CALIXTA DE OLIVEIRA foram autuados como incursos no art. 155, $1o. e 4o., I e IV do CPB e encaminhados à Cadeia Pública de Caraúbas e o flagranteado GERALDO DIAS DA SILVA foi autuado como incurso no art. 180, CAPUT do CPB, tendo pago fiança e irá responder ao processo em liberdade.
______________________

A.C ROCHA MANUTENÇÃO EM ASSU
A sua retífica de motores, há mais de 20 anos no mercado. Serviços em cabeçotes e retífica de motores em geral. Temos descontos especiais para mecânicos e oficinas cadastradas.
A. C ROCHA MANUTENÇÃOExperiência, compromisso e seriedade.
Avenida senador João câmara 770 – Assú/RN. CONTATOS: (84) 3331 3702 / CEL: 99807-4899(TIM) / 98798-5463(Oi). EMAIL - novaacrocha@bol.com.br

Nenhum comentário: