segunda-feira, 28 de maio de 2018

Acidente na BR-304 deixa uma pessoa morta e três feridos



Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste domingo (27), na BR-304, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Conforme as informações preliminares, o acidente envolveu um cavalinho de uma carreta. O motorista, que não foi identificado, perdeu o controle do veículo na rotatória de acesso a Fortaleza.

Um dos passageiros identificado como Ivanilson da Silva Cavalcanti, de 37 anos, morreu na hora, o mesmo participava da paralisação dos caminhoneiros que acontece na BR 304 em Mossoró e por volta das 11h da manhã resolveu sair com alguns amigos e ir a praia.

Uma ambulância do Samu foi acionada para o local e constatou a morte do homem. As outras vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
________________________
PROMOÇÃO NA NETSYSTEM EM ASSU
É a melhor escolha entre preço e desempenho. Com dimensões reduzidas, se adapta facilmente aos diversos balcões e seu design simples torna a operação muito fácil."

Nenhum comentário: