segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeito de Itajá e deputado federal visitam obras de pavimentação no distrito de Acauã

Na tarde do último sábado, 26 de maio, o deputado federal Beto Rosado esteve em Itajá para acompanhar as obras de pavimentação asfáltica do Distrito de Acauã, juntamente com o prefeito Alaor Pessoa, vice-prefeita Ednalva Lopes, vereadores, secretários municipais e moradores da comunidade.
Os recursos da obra foram destinados pelo mandato do deputado Beto Rosado no valor de R$ 600 mil. “O povo de Acauã sonha com essa pavimentação há muitos anos, e eu fico muito feliz em poder trazer esse benefício para as mais de 180 famílias que vivem na comunidade”, afirmou Beto.
“Queremos agradecer ao deputado Beto, que honrou este compromisso. Estamos muito felizes em poder realizar esse desejo antigo dos Itajaenses”, disse Alaor Pessoa, que também agradeceu toda sua equipe da Gestão “Construindo Com Nossa Gente”.
_________________________
ENXOVAL DE BERÇO É NA ANNYBABY
A loja ANNYBABY está com promoção em enxovais de berço de até 20% de descontos, também tem desconto no cartão de 10% e parcelamos, venham pra loja ANNYBABY, preço e qualidade tem.
A Loja ANNYBABY fica na Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu. Telefone: 3331-1602.

Nenhum comentário: