sexta-feira, 25 de maio de 2018

Acusado de furtar em supermercado na cidade de Tibau é preso em Mossoró

Policiais Militares, da cidade de Tibau localizada na Costa Branca do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sgt Miguel foi acionada por volta das 14:00hs desta quinta-feira 24 de maio de 2018, pela proprietária do Supermercado Rei, onde a mesma informou que seu estabelecimento havia sido furtado por um indivíduo conhecido como "José Dedetizador" ou "Detefom do BH" que teria levado alguns objetos.

De acordo com a vítima o acusado, escondeu em suas vestes três perfumes e para disfarçar comprou um frasco de Barragem, pagou no caixa e saiu.
Após verificar as imagens das câmeras de segurança do supermercado e reconhecer o acusado, como sendo José Fernandes de Araújo, os policiais se dirigiram até a sua residência, mas ele não estava e que teria viajado em um taxi de linha para Mossoró.

A equipe do Sgt Miguel, deslocou-se até Mossoró e depois de buscas encontrou o acusado próximo ao Vuco-vuco com o produto do furto.

José Fernandes de Araújo 44 anos, natural de Baraúnas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tibau para procedimentos cabíveis.
____________________

Nenhum comentário: