sexta-feira, 25 de maio de 2018

Elitim realiza plantão de vendas e apresenta Casa Modelo

A equipe da ELITIM realiza plantão de vendas em Assú nesta sexta (25) e sábado (26). O plantão acontece na praça do sesquicentenário e no escritório da BB Incorporações ao lado do posto Frei Damião, onde a equipe de corretores e colaboradores esta prestando todas as informações sobre os imóveis e esclarecendo dúvidas sobre as facilidades de financiamento. Inclusive os interessados poderão realizar simulação e saber na hora, qual o valor da parcela mensal, para isso, basta apenas levar os documentos pessoais e comprovante de renda.
O Residencial ELITIM, que fica localizado no bairro planejado Jardim das Carnaúbas já dispõe de Casa Modelo concluída, mobiliada e aberta a visitação pública.    

Sobre a Construtora

A Elitim é uma grande construtora que tem sua matriz situada em Florianópolis, Santa Catarina e filial na cidade de Natal. Apenas no Rio Grande do Norte, nos últimos 2 anos construiu mais de 500 unidades habitacionais populares na região da Grande Natal. Todas as construções foram realizadas com recursos próprios e dentro dos padrões de exigência da Caixa Econômica Federal, instituição que financiou 100% das unidades após estarem concluídas.

A Elitim tem certificação PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), que determina maior qualificação de construtoras e de projetistas, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão de obra, normatização técnica, capacitação de laboratórios e aprovação técnica de tecnologias inovadoras. Essa certificação é uma das evidências da credibilidade da empresa e do seu compromisso com a qualidade. LINK PARA VÍDEO DO YOUTUBE 
_________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: