quarta-feira, 30 de maio de 2018

Comerciante e filho pegam 54 anos de prisão pelo assassinato de Manoel Botinha, de Assu

O Tribunal do Júri de Mossoró/RN, nesta terça-feira, 30, condenou a comerciante Joelma de Morais Ferreira, de 40 anos, e o filho dela, Douglas Daniel Morais de Melo, de 22 anos, de Itajá/RN, a 54 anos de prisão a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

A sentença de 28 anos e 8 meses para Joelma e de 25 anos e 4 meses para Douglas foi por ter participado da contratação do pistoleiro José Roberto Nascimento da Silva, o Feitosa, de 39 anos, por R$ 15 mil, para matar o vereador Manoel Ferreira Targino, o Botinha, de Assu.

Na ocasião do assassinato de Botinha em Assu, o pistoleiro Feitosa também tentou matar a tiros de pistola calibre 380 o torneiro mecânico Francisco Adriano Bezerra, o Biano, que estava no mesmo local e seria testemunha ocular do crime de pistolagem... CONTINUE LENDO...
________________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: