segunda-feira, 28 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL de ASSÚ deflagrou a 2º FASE da OPERAÇÃO “ERRANTES”

A POLÍCIA CIVIL de ASSÚ deflagrou, nas primeiras horas do dia de hoje (28/05/2018), a 2º FASE da OPERAÇÃO “ERRANTES”, que teve o objetivo de cumprir MANDADOS DE PRISÃO expedidos pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Assu.

Foram presos ERONILDO JUSTO DE MOURA, vulgo “MULICO” (32 anos), no bairro Lagoa do Ferreiro, em Assu, e MICHELINE CHAGAS DOS SANTOS SEBASTIÃO, (33 anos), no bairro Nova Descoberta, em Natal, está última com ajuda da equipe de policiais civis da DEPROV.

A operação “ERRANTES” já prendeu 05 (cinco) condenados da justiça. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário do Estado e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
_______________________
DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU






Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.
_______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)
_______________________

SÃO JOÃO DE OFERTAS NO LOJÃO
O Lojão das redes, a melhor opção em cama, mesa e banho no atacado e no varejo da região, convidam a vocês clientes e amigos a virem com conferir as nossas promoções para este mês de São João.
Temos redes finas e populares, alumínios, plásticos e utilidades do lar, aviamentos, lenções, mantas, bolsas, malas de viagem, capa p/ sofá, toalhas de banho e rosto, fofão, travesseiros das melhores marcas, capa p/ colchão, kits de cozinha e banheiros, tapetes p/ sala, pano de prato, mosquiteiros e muito mais.
O melhor São João de ofertas é no lojão das redes, não perca tempo venha comprar mais barato, aqui no lojão das redes chega mercadoria toda semana, temos as melhores condições de pagamento, parcelamos suas compras em até 6x sem juros. Nossa satisfação é melhor lhe atender!
LOJA 1: praça Getúlio Vargas, 244, centro, Assú
LOJA 2: praça do rosário próximo ao banco do Bradesco
LOJA 3: Alto do Rodrigues próximo ao mercado público, centro
LOJA 4: travessa barra no centro de Umarizal.
__________________________


ATENÇÃO ASSU E REGIÃO!!!

A ELITE CURSOS abre matrículas para um super pacote de cursos que irá lhe preparar para o mercado de trabalho e garantir a sua tão sonhada profissionalização.
Matrículas abertas para o pacote dos cursos administrativos onde você verá os módulos de: Administração, secretariado, departamento pessoal, operador de caixa, turismo e hotelaria atendente de farmáciaIsso mesmo, são 06 cursos dentro do mesmo pacote e com a menor mensalidade do Brasil.
Apostila gratuita e fardamento gratuito.
Não perca esta grande oportunidade, venha já fazer a sua matrícula e garanta a sua vaga!!!
Mais informações pelo celular WhatsApp 99962-3511 ou na ELITE CURSOS na rua 24 de junho, 1081 em frente ao SENAC de Assú.

Venha fazer um curso com quem sabe, se profissionalize e garanta a sua vaga no mercado de trabalho. ELITE CURSOS, venha fazer parte da elite profissional!!!
________________________

VENDE-SE TERRENO AS MARGENS DO RIO ASSU


Está a venda uma área medindo 42.000 mil metros quadrados as margens do Rio Assú, com acesso pela entrada principal de Assú. Os interessados é só ligar para o telefone: (84) 99978-5723também é WhatsApp. VEJA MAIS FOTOS AQUI.
________________________

PROMOÇÃO CHINA MOTO PEÇAS ASSU
Quer comprar bateria pra sua moto no preço? o melhor caminho e CHINA MOTO PEÇAS. A loja China Motos fica a rua Augusto Severo, vizinho a casa lotérica e em frente ao ENSV, centro de Assu. Tel: 99928-2737 (WhatsApp).
___________________________

VENDE-SE NA QUINTA DO FAROL(ASSU)

Pode ser financiado até 70% pela Caixa Econômica Federal
Rua: Deputado João Batista Borges Montenegro, 168, no Bairro: Quinta do Farol em Assu, a casa tem 3 quartos, sendo uma swith e um banheiro social, sala, sala de jantar, cozinha, área de serviço, garagem, 4 ar condicionados, portão eletrônico, cerca elétrica com alarme, armários embutidos na cozinha, banheiro e na área de serviço, todos os banheiros já vem equipados. Casa nova com 250m² de terreno, apenas 1 ano de uso. Casa quitada e com escritura pública. Os interessados é só ligar para; 99601-1470 ou 98809-1470, fale com o Sr. Leonardo..... VEJA MAIS FOTOS AQUI
______________________________

CURSO DE MECÂNICA NA CEDUCAT

Você pediu e a CEDUCAT Atendeu!! Curso Técnico em Mecânica e Curso Técnico em Eletrotécnica!
Aulas práticas com laboratórios todos equipados pra você e visitas técnicas no setor eólico e industrial. A CEDUCAT conta com Profissionais qualificados e uma ampla instrutora técnica com o melhor atendimento ao público da Região faça nos uma visita e compare. Matriculas Abertas (84)99858-0649 WhatsApp
_________________________

NOVIDADES NA CASA DA SEGURANÇA
Pessoal, já temos projetores com um super precinho pra você restaurantes, espetinhos, bares entre outros Venha conferir.
Preços nunca visto na região é aqui na Casa da Segurança, MOTOR PARA PORTÃO, PENDRIVE e muito mais você encontra na CASA DA SEGURANÇA 84 3312-4711... CLICK AQUI e veja mais novidades na CASA da SEGURANÇA.
___________________________


CENTRAL PRE-MOLDADOS EM ASSU







Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.
________________________

_________________________

CONHEÇA A NORTEGEO TOPOGRAFIA

_________________________

CHEGOU DELÍCIAS DA ÍRIS EM ASSU

Na Delícias da Íris você vai encontrar:
* CuscuzTapiocaCrepiocaPanquecaBolo de pote.
FAZEMOS ENTREGAS: Acima de 10,00 entrega grátis. Entregas até as 21h (Dependendo do bairro). Ligue ou fale no WhatsApp99913-5668 ou 99914-4510.
____________________________

__________________________

TRANSPORTE OPCIONAL ASSU/NATAL





Transportes Opcional Assu/Natal, todos os veículos com Ar condicionado e Wi-fi liberado. Atenção os horários as 03hs/04:hs da manhã Fazemos a volta na Cohab em Assu. Promoção R$ 30,00. Mais informações, ligue: Agência Assu: 3331-0585 ou 99812-7369.... VEJA MAIS AQUI.

___________________________


POSTO JP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto Jp*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
E ainda! *O Jp* é um Posto licenciado pelo IDEMA, aonde você encontra combustíveis de qualidade, bombas aferidas e com selo do Inmetro, calibragem para os pneus do seu veículo e muito mais.
*O Posto Jp* *foi vencedor do prêmio Desafio Petrobras 2016/2017 e está entre os melhores Postos Petrobras do País*
*Posto Jp*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*
_____________________________
POUSADA AMAZONAS EM GUAMARÉ/RN

Pousada Amazonas em Guamaré, venha se divertir gastando pouco, apartir de 39,00 reais com café da manhã. Temos Pacotes especiais para grupos de; escolas, amigos, faculdade. Etc.. Belas praias e comidas deliciosas.
Passeio de Barco a 20 minutos de Galinhos. Mais informações; ligue; (84) 99670-3020 (Ricardo Nazareth) 99620-0881 (Glória). Pousada Amazonas, Rua; Noé Nunes da Silveira, Centro Guamaré/RN.... SIGA-NOS.. Instagram e Facebook.... VEJA MAIS AQUI
__________________________________
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.
___________________________

O MELHOR PREÇO CHEGOU EM ASSU

Ricardo Refrigeração realizamos instalação, limpeza e concerto de ar condicionado Split, freezers, geladeira. Fazemos seu orçamento sem compromisso ou custo algum. Trabalho garantido com confiança e de excelente qualidade. Ligue e agende um orçamento! (84) 99660-2506
_______________________________

EXAMES DIGITALIZADOS OITAVA ROSADO



A Clínica Oitava Rosado dispõe de exames digitalizados, permitindo uma melhor visibilidade, CONFIRA ALGUNS;
* MAMOGRAFIA digital permite uma visualização mais detalhada e melhor da mama em menos tempo de exposição à radiação, sendo também mais confortável.
* RAIO X digitalizado permite uma melhor visibilidade em caso de suspeita de fraturas, para doenças pulmonares, problemas de coluna e articulações”. Também são feitos para visualizar alguns órgãos ou sistemas com a utilização de algum meio de contraste.
* DENSITOMETRIA ÓSSEA é o exame ideal para o diagnóstico da osteoporose e da osteopenia por detectar a redução da massa óssea de maneira precoce e precisa.
Tudo isso e muito mais você encontra na Oitava Rosado. Avenida Senador João Câmara, Assu/RN... CLICK AQUI e visite o site da OITAVA ROSADO.
_________________________________

TAXI DE ASSU/MOSSORÓ RESERVE JÁ



CONFIRA os HORÁRIOS: Saindo de Assu- 05:30 - 14:00, Saindo de Mossoró-. 10:00 - 16:30.
Carro com ar condicionado e Wi-Fi. O passageiro terá como brinde uma garrafinha de água mineral (pequena).
Obs: se o passageiro for e voltar conosco, só pagará 40,00, então reserve já o seu lugar! Levamos e trazemos sua encomenda com segurança!
Contato: (84) 99667-8578 (WhatsApp) e 99693-3374Leonardo. Aceitamos cartões Visa e Master.

Nenhum comentário: