sexta-feira, 25 de maio de 2018

Potencial turístico de Guamaré atrai família que percorre o mundo em um Motorhome

Município de rico potencial turístico na Costa Branca potiguar, a cidade de Guamaré vai receber os integrantes do curioso e ousado projeto de expedição “Mundo em Família”. A iniciativa inusitada é tocada por uma família que largou tudo, no interior paulista para dar uma volta ao mundo, se aventurando em um Motorhome.
Com origens em São Roque, interior de São Paulo, Rodrigo Nunes, 38 anos, escritor e palestrante, a mulher Andreia Razze, 41 anos, e os filhos Lucas (18), Mariane (8) e Laura (6) começaram a aventura de rodar o mundo, desbravando destinos há quase oito meses.
A viagem sobre rodas deve durar seis anos e a família pretende passar por 60 países e quatro continentes, percorrendo 100 mil quilômetros. Eles chegam a Guamaré, depois de percorrer Pipa e São Miguel do Gostoso e optaram pelo destino para descansar... CONTINUE LENDO...
__________________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: