quinta-feira, 24 de maio de 2018

Equipe técnica do CRAS de Itajá participa de oficina

Nos dias 22 e 23 de maio, a coordenadora e equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) participaram de oficina regionalizada intersetorial, realizada pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS/RN), na cidade de Macau/RN.
Na ocasião, discutiu-se a importância do funcionamento do CRAS numa visão critico-reflexiva, no seu papel através das vivencias dos coordenadores e técnicos de nível superior, numa abordagem especificamente sobre Prontuário eletrônico, prontuário físico, Registro Mensal das Atividades - RMA, BPC, Serviços e Benefícios.
Para os participantes do evento, as oficinas serão de fundamental importância para o aprimoramento dos serviços ofertados pelo CRAS e também para o Programa Bolsa Família.
_____________________

PAIVA TRUCK CENTER BR-304 EM ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: