sábado, 26 de maio de 2018

Funcionários da Prefeitura de Guamaré já podem programar o feriadão de Corpus Christi

Uma gestão que tem como ponto de partida o zelo pelo equilíbrio das contas municipais. É dessa forma que a Prefeitura de Guamaré tem conseguido cumprir com um dos principais compromissos: a manutenção da folha de pagamento dos servidores rigorosamente em dia. Mais uma vez, a gestão do prefeito Hélio Willamy antecipa os vencimentos do funcionalismo, pagando nesta sexta-feira, 25, com exceção do pessoal da Saúde, a folha de pessoal desse mês de maio.

Em nota enviada por meio do seu Gabinete, o prefeito Hélio Willamy ratifica o compromisso do seu governo com o servidor público municipal e expõe as razões que levaram ao pagamento em data diferente do pessoal lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Com a medida, a Prefeitura de Guamaré paga salários antes do último dia útil, que neste mês de maio coincide com o início do feriadão de Corpus Christi.

Veja a nota:

Nota à população

A Prefeitura Municipal de Guamaré vem por meio desta, informar que cumpre rigorosamente com o calendário de pagamento dos servidores municipais, e que possui atualmente, convênio com duas instituições financeiras, objetivando o gerenciamento da folha de pessoal. São elas: o Banco do Brasil S.A e a Caixa Econômica Federal.
Nesta sexta-feira, 25, a prefeitura realizou mais uma vez, o pagamento da folha salarial dos servidores municipais, onde fomos surpreendidos com a informação de que a Caixa Econômica Federal está enfrentando problemas de ordem técnica e, com isso, não teria como repassar os salários devidos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Como já é de costume, a Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Administração comunicou há mais de sete dias a Caixa Econômica Federal a data do pagamento da folha salarial, na competência maio/2018, onde, em nenhum momento fora informada do problema enfrentado pela agência supracitada.

Desta forma, já solicitamos uma providência imediata junto à Caixa econômica Federal, para que os servidores municipais lotados na referida secretaria não sejam prejudicados.
A todos servidores municipais, reforçamos o interesse maior desta gestão em manter sempre atualizado o cronograma de pagamento da folha salarial, compromisso este, assumindo deste o início da nossa gestão e rigorosamente mantido a cada mês.

Guamaré, 25 de Maio de 2018.

Hélio Williamy Miranda da Fonseca
Prefeito Municipal
___________________________

NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCILAvenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: