quinta-feira, 24 de maio de 2018

Secretária de Itajá participa do IV Fórum extraordinário de educação da UNDIME/RN

Nos dias 17 e 18 de maio de 2018 aconteceu em Martins o IV fórum extraordinário da educação organizado pela UNDIME/RN. O fórum tratou sobre assuntos importantes que irão contribuir no aperfeiçoamento dos trabalhos nos municípios, assim como palestras sobre Programa Mais Alfabetização, Programa Novo Mais Educação, Plataforma Conviva, Dotação Orçamentária da Educação e orientações para o processo de implementação da BNCC.
O encontro foi conduzido por vários palestrantes, como a equipe do selo UNICEF, articuladores do MEC, assessores jurídicos, Secretaria de educação do RN e coordenador estadual da UNDIME, que contribuíram com informações importantes para deixar os municípios atualizados com os membros da educação. A gestão municipal, conduzida por Alaor Pessoa, não mede esforços para promover a participação dos servidores em capacitações que contribuam para o desenvolvimento do município.
_________________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOM, pioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: