quinta-feira, 17 de maio de 2018

É hora de realizar o sonho da casa própria

A construtora ELITIM realiza plantão de vendas em Assú nesta sexta (18) e sábado (19). O objetivo e atender pessoas que querem realizar o sonho da casa própria e desejam conhecer o empreendimento imobiliário que esta edificando inicialmente 28 moradias no Bairro planejado Jardim das Carnaúbas numa parceria da construtora ELITIM com a BB Incorporações. 14 casas já estão em fase final de construção e no próximo mês de junho estarão concluídas e prontas para morar.

O Plantão de vendas acontecerá sexta-feira das 09h às 17h e sábado das 08h às 13h, na praça do sesquicentenário, próximo ao semáforo do centro e no escritório da BB Incorporações ao lado do posto Frei Damião, onde uma equipe de corretores e colaboradores estará prestando todas as informações sobre os imóveis e esclarecendo dúvidas sobre as facilidades de financiamento. Inclusive os interessados poderão realizar simulação e saber na hora, qual o valor da parcela mensal, para isso, basta apenas levar os documentos pessoais e comprovante de renda.

Sobre a Construtora.

A Elitim é uma grande construtora que tem sua matriz situada em Florianópolis, Santa Catarina e filial na cidade de Natal. Apenas no Rio Grande do Norte, nos últimos 2 anos construiu mais de 500 unidades habitacionais populares na região da Grande Natal. Todas as construções foram realizadas com recursos próprios e dentro dos padrões de exigência da Caixa Econômica Federal, instituição que financiou 100% das unidades após estarem concluídas.

A Elitim tem certificação PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), que determina maior qualificação de construtoras e de projetistas, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão de obra, normatização técnica, capacitação de laboratórios e aprovação técnica de tecnologias inovadoras. Essa certificação é uma das evidências da credibilidade da empresa e do seu compromisso com a qualidade.
_________________________
PROMOÇÃO NA NETSYSTEM EM ASSU

"Ideal para emissão de cupons do SAT / NFCe, e também outros cupons e recibos não fiscais. Com velocidade de 200mm/seg, ela agiliza suas operações. É a melhor escolha entre preço e desempenho. Com dimensões reduzidas, se adapta facilmente aos diversos balcões e seu design simples torna a operação muito fácil."

Nenhum comentário: