quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Bandidos usaram aplicativo WhatsApp para pedir dinheiro se passando pelo Prefeito do Assu Dr. Gustavo

O prefeito da cidade do Assú, Dr. Gustavo Soares, foi mais um que teve o nome usado por bandidos que se passaram por ele usando uma conta no aplicativo do WhatsApp para pedir dinheiro.

A assessoria da Prefeitura Municipal do Assu divulgou numa nota de esclarecimento, a nota repudia este ato criminoso e que as medidas judiciais estão sendo tomadas.

NOTA DO FOCOELHO: o povo quer saber... quem foi a vitima?... Já que foi apenas usado o nome do prefeito, então a quem os bandidos pediram dinheiro? ...A nota da prefeitura não da essa resposta.

LEIA A NOTA DA PREFEITURA ABAIXO

NOTA DE ESCLARECIMENTO, A Prefeitura Municipal do Assú vem publicamente denunciar que alguém, de forma irresponsável e criminosa, vem usando indevidamente o nome do prefeito Gustavo Montenegro Soares, com o uso de um aparelho telefônico que inclusive exibe uma foto do prefeito, para, através de mensagens de WhatsApp, manter contato com terceiros em nome do chefe do Executivo na intenção de extorquir dinheiro.

A Prefeitura esclarece que ninguém em qualquer tempo está autorizado a proceder desta maneira, nem em nome do gestor nem de quaisquer outros integrantes da administração municipal. Ao tempo em que repudia tal prática delituosa, a Prefeitura solicita a todos que ignorem e desconsiderem todo e qualquer contato desta natureza. Também antecipa que as providências legais já estão sendo diligenciadas no âmbito competente.

Assú-RN, quarta-feira, 15 de agosto de 2018.
_________________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: