sábado, 4 de agosto de 2018

Dois homens morrem e outro fica ferido após troca de tiros com a PM durante perseguição na Grande Natal

Dois homens morreram e um ficou ferido depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição em Parnamirim, Grande Natal, no final da noite desta sexta-feira (3). Os três são suspeitos de realizarem assaltos na cidade de Monte Alegre, também na Região Metropolitana da capital.

Ainda na manhã da sexta, a polícia recebeu informações de que seis homens haviam assaltado um comércio em Monte Alegre, usando um Corsa Classic preto para fugir. Uma segunda chamada informou à central da polícia sobre três homens assaltando pessoas pelas ruas do mesmo município, no mesmo carro.
Por volta das 23h, policiais do 3º Batalhão da PM avistaram o veículo em Parnamirim, perto de um restaurante no bairro Cohabinal. De acordo com o relato dos PMs, quando viram o carro da polícia, os suspeitos tentaram fugir.
Eles seguiram pela BR-101 e foram perseguidos pelos policiais.

Ainda de acordo com os PMs, houve troca de tiros e os bandidos perderam o controle do carro. O veículo bateu em uma mureta e caiu em uma vala. Foi aí que os três homens que estavam no Corsa saíram correndo e continuaram atirando. A polícia revidou e acertou os três.

Em seguida, eles foram levados para o hospital. Dois morreram e o terceiro foi submetido a cirurgia e está vivo. Com o trio, foram encontrados um revólver, uma pistola e uma espingarda calibre 12. As armas e o automóvel usado pelos suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
_______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCILuma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: