sábado, 4 de agosto de 2018

Encontro do PSD no Vale do Açu é sucesso de público e de entusiasmo popular (VEJA VÍDEO)

Com a presença do governador Robinson Faria e do seu filho, deputado federal Fábio Faria, o Encontro do PSD do Vale do Açu, realizado ontem a noite para anunciar a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Ivan Júnior e da sua esposa, a médica Vanessa Brasileiro, para deputado federal, foi um sucesso de público e de muito entusiasmo da população presente ao evento.


Numa demonstração de força popular, união e fortalecimento da região, os pré-candidatos Ivan Júnior e Vanessa Brasileiro reuniram uma multidão no Dida.Tom, além de lideranças políticas e comunitárias que estão engajadas nesse projeto de crescimento e de desenvolvimento político de Assú e dos demais municípios do Vale do Açu.(VT).
_____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: