sábado, 20 de outubro de 2018

Prefeito de Macau, Tulio Lemos, declara apoio a Fátima do PT

Em carta aberta à população de Macau e do RN, prefeito Tulio Lemos declara voto à Fátima Bezerra, para governadora, e ao candidato Fernando Haddad para presidente da República. Segue carta na íntegra:

“Minha posição sobre a eleição 2018

A eleição é o momento de se exercer a democracia em sua essência, sua plenitude. Porém, a intolerância tem sido a marca registrada entre os militantes dos dois candidatos à presidência da República, com reflexos diretos na eleição para o governo do RN.

Discordo veementemente da forma como as candidaturas têm sido apresentadas, incitando a intolerância entre seus militantes.

A palavra de ordem da democracia é respeito. Respeito aos que votam em Haddad e respeito aos que votam em Bolsonaro. Respeito é tudo. Devemos ter respeito inclusive pelos que discordam dos dois e querem votar nulo ou em branco. Apesar de não concordar com anulação de voto, tenho respeito pela escolha de cada um... CONTINUE LENDO...
______________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.... https://microfacilrn.com.br/encarte-assu/
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: