quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Polícia Civil prende traficantes na Comunidade Portelinha

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, com o apoio da 15ª Delegacia de Polícia de Natal e Delegacia Especializada de Assistência ao Turista, prendeu na tarde de hoje (24/10/2018), as pessoas de Hugo César Leitão De Oliveira (20 Anos), Jússica Natasha do Nascimento (24 Anos) e João Vitor Gadelha dos Santos (21 Anos), na comunidade da Portelinha, Bairro de Nova Parnamirim, cidade de Parnamirim.
Após o recebimento de denúncias anônimas e realização de diversas diligências investigativas, foi constatada a intensa presença de facções criminosas e do tráfico de drogas na localidade. Na tarde de hoje, após realização de operação policial coordenada, os três elementos foram flagrados praticando o tráfico de drogas, ainda tentaram se evadir ao perceber a aproximação policial, mas acabaram presos.

Com os conduzidos foi apreendido bastante material entorpecente (maconha, crack e cocaína), balança de precisão, diversos sacos plásticos pequenos, gilete, estilete, caderno de anotação de dívida, um veículo, dinheiro fracionado, dentre outros objetos apreendidos.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.
______________________
AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU

Nenhum comentário: