quarta-feira, 31 de outubro de 2018

03 (três) graves fatos de violência contra mulheres na região do Vale do Assu

Nas últimas 72 horas, a POLÍCIA CIVIL de Assú registrou a ocorrência de 03 (três) graves fatos de violência contra mulheres, na região do Vale do Assu.
No domingo (28), a equipe de Policiais Civis de plantão na cidade de Assu foi comunicada de um possível crime de estupro praticado por um pai, contra a própria filha, fato esse que perdurava desde que a adolescente, hoje com 17 (dezessete) anos, tinha 09 (nove) anos de idade.

O suspeito faleceu no início da tarde de ontem (30), após se envolver num acidente de automóvel..(RELEMBRE AQUI). Segundo a policia, indícios preliminares desse acidente apontam para suicídio, diante dos relatos de que o suspeito teria jogado seu veículo contra um caminhão de transporte de combustíveis, após tomar ciência que os fatos estavam sendo apurados pela Polícia Civil e que a menor estaria colaborando com as investigações.

Na noite da segunda-feira (29), na área urbana da cidade de Assu, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender, em flagrante delito, a pessoa de DANYEL, pelo crime de “importunação sexual” (Art. 215-A, do CPB), após ele ter atacado uma mulher em via pública, colocando a mão dentro da calça dela com fins libidinosos.

A vítima reconheceu o agressor que, preso, confessou o crime e afirmou que possui “distúrbio” que provocaria a vontade de fazer sexo sem controle e atacar as mulheres, além de se masturbar em vias públicas. Após o fato, diversas notícias de ataques sofridos por mulheres da cidade, inclusive tentativa de estupro, todas apontando DANYEL, chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, sendo que nenhuma outra vítima procurou a autoridade policial para responsabilizar o infrator.

Já na terça-feira, na zona rural da cidade de São Rafael, foi noticiado, informalmente, um suposto sequestro e tentativa de homicídio praticado por um homem contra sua ex-namorada, tendo ele amarrado a jovem num lugar ermo e a deixado lá, desmaiada, para morrer. (RELEMBRE AQUI).

"Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil por meio de notícias em redes sociais e serão melhores apurados a partir de agora, em todas as suas nuances". Disse o delegado.

A Polícia Civil pede para que continuem colaborando com informações e denúncias, através dos telefones 99992-2122 e 98155-2956.
(Todas as informações foram repassadas pela policia).
_____________________

Nenhum comentário: