segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Homem de Paraú morre no HRTM em Mossoró vitima de acidente de trânsito


Antônio Jailson da Silva, 33 anos de idade, natural de Paraú/RN, morreu por volta das 22h30m desde Domingo, 21 de outubro de 2018, no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente de trânsito.

Antônio Jailson trafegava em uma motoneta Jonny de cor vermelha com placa QGK-7771 Mossoró RN, pela Avenida Antônio Campos próximo a Universidade Estadual (UERN) quando colidiu frontalmente com uma Biz vermelha de placa NOC 0692 RN.

No acidente ocorrido por volta das 19hs do Domingo(21), Antônio Jailson e outras duas pessoas que estavam na Biz ficaram gravemente ferido as equipes do Samu chegaram ao local os três estavam desacordados. Os feridos foram levados em duas ambulâncias de suporte avançados para o HRTM.

Antônio Jailson que sofreu trauma na cabeça, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Policiais do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, (2º DPRE) estiveram no local, realizando os procedimentos de perícia. De acordo com o 2º Sgt Almeida Paiva, as duas motos se chocaram frontalmente e com condutores viajava na contra-mão.(Fimdalinha).
_____________________
MUITAS NOVIDADES NA MICROFACIL
Venha pra Microfácil, sua impressora com rendimento show esta aqui aguardando por você e esse modelo esta na Promoção, vem saber mais a respeito, vem pra Microfácil vem ser feliz.... https://microfacilrn.com.br/encarte-assu/
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia.

Nenhum comentário: