quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Outubro Rosa: Equipe de Profissionais da Secretaria de saúde e ação social realizaram mobilização social em prol de doações

A Secretaria de Saúde de Itajá em parceria com Secretaria da Assistência Social realizou nesta quarta-feira (24/10) uma manhã de mobilização social em prol de doações de cabelos, realização de exames de teste de glicemia como também doações de lenços para mulheres em tratamento de câncer.
A tenda foi instalada na praça vereador José de Deus Barbosa e contou com o engajamento de mulheres voluntárias e profissionais da equipe da saúde e ação social.
A ação fez parte da programação do Outubro Rosa – mês que tem como objetivo chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama tendo em vista que muitas mulheres perdem a vaidade, algo que é tão inerente a mulher, ou a vontade de se cuidar. A campanha visa promover doações de cabelo que serão transformados futuramente em perucas, que serão destinadas a mulheres em estágio de alopecia, uma das reações que podem ocorrer com alguns tipos de quimioterapias.

Na manhã de Beleza vem justamente de encontro a isso e tem como objetivo elevar a autoestima destas mulheres mostrando à elas que continuam belas, cuidando da beleza dos cabelos, e contribuindo para pacientes em tratamento a recuperar a autoestima e felizes e dispostas para enfrentarem os problemas ocasionados pela doença.

Durante o evento, toda equipe agradeceu a participação dos presentes no evento e a pelas doações dos cabelos e lenços.
______________________

VENDE-SE CASA NO BAIRRO FELIZ ASSU











Está a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99895-9959 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_____________________

DROGARIA SANTA CECÍLIA EM ASSU
Aproveite o melhor do verão com a máxima proteção! Confira nossos produtos em promoção! Drogaria Santa Cecília: Cuidando da sua saúde. Telefone: (84) 3331-2461.
_________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI
_____________________

VENDE-SE KOMBI 2012/2013





Está a venda uma Kombi ano 2012/2013 impecável, 12 lugares, super bem conservada, com 160 mil km, originais e cinco pneus novos. Os interessados é só ligar para; 99650-8880 (Falar com Wanderley).
__________________
LOJÃO DA REDES E ANNY BABY
Venha comprar mais barato no lojão das redes e Anny baby, duas lojas em um só lugar para melhor atendê-los, só aqui você encontra os melhores preços do atacado e no varejo e também as melhores marcas do mercado.
No Lojão das redes temos tudo em cama, mesa e banho, redes finas e populares, utilidades do lar, aviamentos e muito mais para deixar sua casa mais bonita e confortável. 
Na Anny baby temos o enxoval completo para o seu bebê e também trabalhamos com encomendas e personalizados e ainda dividimos suas compras no cartão em até 6x sem juros.
Estamos com muitas novidades e grandes promoções neste mês das crianças na ANNY BABY, Jogos infantis de 9,99 e muitos outros produtos com preços imperdíveis.
ATENÇÃO: neste dia da criança a LOJA ANNY BABY estará em pleno funcionamento até o meio dia, corra e aproveite e faça sua criança feliz.
Loja 1: praça Getúlio Vargas, 244, próximo ao correio no centro de Assú.
Loja 2: praça do rosário, Assú, próximo ao Bradesco.
Loja 3: av. Ângelo varela, próximo ao mercado público no alto do rodrigues.
Loja 4: centro de Umarizal por trás do posto de saúde.
___________________

VENDE-SE VEÍCULO PAJERO SPORT 2007

Vende-se um veículo tipo Pajero Sport ano 2007 Câmbio automático, direção hidráulica, ar, 4x4, turbo, rodas liga leve, sensor e câmera de ré, pneus semi novos, tudo funcionando perfeitamente! Pronto para transferir no ato da compra. A Diesel, motor HPE.  Contato; (84) 99904-3462.... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_____________________
SHOPPING CAR AUTO CENTER ASSU
Vai lavar o seu carro? Venha para o LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER, o único em Assu com mecânica em Geral, peças e acessórios, Balanceamento e Troca de óleo. (Em breve também com Pet Shop).
PROMOÇÃO de lavagem; 20 reais lavagem americana e 30 reais geral, carros linha leve.
LAVA JATO SHOPPING CAR AUTO CENTER fica a rua João Pessoa, no bairro São João em frente ao supermercado Queiroz em Assu. Tel; (84) 99649-7781.
_____________________















Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.
________________________



_________________________





__________________________

TRANSPORTE OPCIONAL ASSU/NATAL











Transportes Opcional Assu/Natal, todos os veículos com Ar condicionado e Wi-fi liberado. Atenção os horários as 03hs/04:hs da manhã Fazemos a volta na Cohab em Assu. Promoção R$ 35,00. Mais informações, ligue: Agência Assu: 3331-0585 ou 99812-7369.... VEJA MAIS AQUI.
___________________________
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.
___________________________

O MELHOR PREÇO CHEGOU EM ASSU


Ricardo Refrigeração realizamos instalação, limpeza e concerto de ar condicionado Split, freezers, geladeira. Fazemos seu orçamento sem compromisso ou custo algum. Trabalho garantido com confiança e de excelente qualidade. Ligue e agende um orçamento! (84) 99660-2506
_______________________________

TAXI DE ASSU/MOSSORÓ RESERVE JÁ



CONFIRA os HORÁRIOS: Saindo de Assu- 05:30 - 14:00, Saindo de Mossoró-. 10:00 - 16:30.
Carro com ar condicionado e Wi-Fi. O passageiro terá como brinde uma garrafinha de água mineral (pequena).
Obs: se o passageiro for e voltar conosco, só pagará 40,00, então reserve já o seu lugar! Levamos e trazemos sua encomenda com segurança!
Contato: (84) 99667-8578 (WhatsApp) e 99693-3374Leonardo. Aceitamos cartões Visa e Master.

Nenhum comentário: