segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PM de Campo Grande prende homem com drogas e faca peixeira


Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste domingo (28), por volta das 16h50, na cidade de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que tem passagem pela polícia e responde por furto de uma motocicleta, no momento da abordagem estava com uma certa quantidade de droga e portando uma arma branca.

A Polícia Militar sob comando do Sgt. Tárcio e apoio do Sd. Silvecesar, prende homem identificado como Francisco Francinaldo Maximino, de 37 anos, após denúncia anônima que tinha um suspeito escondido em um quarto próximo ao Hospital da cidade. A polícia iniciou diligencias e conseguiu localizar o acusado que tentou correr quando viu a polícia, mas foi perseguido e preso.

O material apreendido e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Depois dos procedimentos necessários, Francisco Francinaldo, por ser pegou com uma pequena quantidade de droga foi solto e vai responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ser um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo.
_____________________

Nenhum comentário: