sábado, 27 de outubro de 2018

Homem acha rato morto em pacote de arroz para micro-ondas

O britânico Richard Leech teve uma surpresa muito desagradável ao abrir um pacote de arroz para micro-ondas. Ele encontrou um rato morto dentro da embalagem, comprada na rede de supermercados Lidl, do Reino Unido. As fotos foram publicadas no Twitter e espantaram muita gente.

Na noite da última segunda-feira (22), Richard abriu o pacote e o levou direto ao aparelho. O prato seria parte do jantar com sua mulher. No entanto, o cheiro “estranho” começou a impregnar a residência. Foi então que ele descobriu o rato. “Agora a minha casa está impreganda com cheiro de rato cozido e minha mulher não para de vomitar”, postou Richard no Twitter.

A Lidl entrou em contato com o britânico pela rede social, se desculpando pelo incidente e informando que o caso está sendo analisado pela equipe de segurança alimentar da empresa.
____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOM, pioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: