sábado, 27 de outubro de 2018

BATE BOCA entre os vereadores Sandro Pimentel e Cicero Martins na câmara Municipal de Natal (VEJA VÍDEO)


Os vereadores de Natal, Sandro Pimentel (PSOL) e Cícero Martins (PSL), protagonizaram nesta quinta-feira (25) uma mostra de como dois políticos jamais devem se comportar dentro de uma casa legislativa. E só não trocaram socos e tapas no plenário da Câmara de Natal porque os seguranças impediram.

Mas no quesito ofensa verbal, os dois se aplicaram golpes mútuos que fariam qualquer encarada do UFC parecer brincadeira de criança. Só para dar uma ideia, entre os adjetivos usados se fizeram presentes a sessão “bandido”, “ladrão”, “safado”, “cretino”, “vagabundo” e o clássico “caba de peia”, que nunca falta quando a discussão envolve legítimos cidadãos potiguares.
______________________
VENDE-SE OU TROCA CASA EM ASSU
Esta a venda uma excelente casa em Assu na Avenida Prefeito Walter de Sá Leitão, 815 no bairro Feliz Assu. A casa tem 02 quartos, banheiro, cozinha, área, garagem para cinco carros com grande terreno ao lado, área de serviço. Casa com ótimo preço, pode ser financiada pela caixa econômica federal. Mais informações ligue: (84)99899-9959 ou 99186-8937... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: