domingo, 13 de outubro de 2019

Após perseguição PM prende dupla acusada de vários assaltos



Diego Bruno Reinaldo Dantas de 33 anos de idade e Paulo Victor de 23 foram presos pela Guarnição dos Cb’s Nogueira e Rangel depois de uma longa perseguição, no bairro liberdade I, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os policiais procuravam por dois elementos com as mesmas características da dupla, acusados de vários assaltos na região do Sumaré, liberdade, planalto e adjacências. Tentando fugir da guarnição, os elementos caíram da motocicleta que estavam circulando em atitude suspeita.

Eles quando perceberam a presença dos militares tentaram fugir desenvolvendo alta velocidade e caíram da motocicleta e foram dominados pelos policiais.

Segundo o Cb Nogueira os elementos moram na região do Dom Jaime Câmara e já tem passagem pelo crime de roubo ou assalto. Diego Bruno e Paulo Victor foram encaminhados para a delegacia de Plantão, juntamente com as vítimas para o procedimentos cabíveis.
_____
MADEIREIRA VALE DO ASSU



Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: