sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bruno do Parati 2000(Assu) e mais três suspeitos são presos durante operação da DENARC na cidade de Mossoró

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), prenderam nesta quinta-feira 10 de outubro de 2019, três homens e apreenderam um adolescente e uma arma de fogo, durante uma operação realizada no conjunto Odete Rosado em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A primeira ação dos agentes da Denarc, ocorreu durante uma abordagem a um veículo Prisma de cor cinza com placas HXO-7275, com três pessoas no seu interior, sendo dois maiores, identificados como, Marcos Fernandes da Silva, "Boy Neguim" e Bruno Alves da Rocha, o "Gordim" e um menor. Na revista pessoal e ao veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado.

Na outra ação da Denarc, também no conjunto Odete Rosado, os policiais abordaram um homem identificado como Bruno Ferreira de Souza, com 31 anos e na consulta ao sistema judiciário, foi identificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela comarca de Caicó, por crime de roubo (art. 157).

Os quatro suspeitos foram encaminhados à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante, pelo Alex Wagner Alves. Marcos Fernandes da Silva e Bruno Alves da Rocha foram autuados por crimes de posse ilegal de arma de fogo compartilhada (art. 14), receptação (art. 180) e corrupção de menor (“Art. 244-B"), e encaminhados ao sistema prisional.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada para adoção de medidas cabíveis. Bruno Ferreira de Souza, também foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça caicoense.(fimdalinha).
_______

Nenhum comentário: