terça-feira, 1 de outubro de 2019

CRAS em ação: encerramento do projeto qualidade de vida e bem-estar em Ipanguaçu/RN

A Prefeitura de Ipanguaçu via secretaria e Assistência Social e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou no último dia 30/09 na Praça de Evento José Medeiros, o encerramento do Projeto Qualidade de Vida e Bem Estar, que contou com a presença de usuários de todos os coletivos atendidos pela unidade.
Na ocasião foram rememorados os temas trabalhados no projeto e também praticou-se atividades esportivas de alongamento. Os profissionais envolvidos também foram homenageados com comendas de agradecimento pela colaboração no projeto.
O CRAS de Ipanguaçu atende semanalmente crianças, adolescentes, idosos, gestantes e mães de usuários, que são contemplados com atividades socioculturais e recebem atendimento socioassistencial. Crédito das fotos: Aluísio de França... MAIS FOTOS AQUI.
______
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: