quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Dois jovens são assassinados na cidade de Mossoró

A Polícia Militar registrou também o assassinato do jovem Carlos Freitas de Sales Junior no bairro Belo Horizonte, zona sul, e Francisco Ariel da Silva Bernardo, de 18 anos, no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste.

No caso do Belo Horizonte, a vítima Carlos Freitas de Sales Junior teria saído de casa com um amigo pilotando uma motocicleta para matar um inimigo. Teria sido recebido a bala.

O amigo do Carlos Freitas conseguiu escapar dos tiros abandonando a moto no local. O corpo de Carlos Freitas foi removido para exames e identificação oficial na sede do ITEP. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.

Já no bairro Dom Jaime Câmara, Francisco Ariel estava sentado na calçada de casa conversando com um amigo quando chegou quatro homens num carro já atirando. Ele tentou se refugiar dentro de casa, mas foi alcançado pelos atiradores e morreu

O amigo de Ariel foi baleado e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O corpo de Ariel foi removido para exames e identificação oficial na sede do ITEP e o caso deve ser investigado também pela Divisão de Homicídios de Mossoró-RN.(Mossorohoje).
______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
A iluminação é capaz de mudar completamente um ambiente, deixá-lo mais amplo, mais aconchegante e até mais elegante.
Vale muito a pena investir em um bom projeto de iluminação para deixar a sua casa mais confortável. Pensando nisso, nesse mês trouxemos ofertas incríveis em toda a área de elétrica.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: